Prédio da Câmara Municipal passará por desinfecção

0
44

Propriá/SE – O prédio da Câmara Municipal passará por uma limpeza no sentido de desinfectar o ambiente visando precaução contra o Covid-19. Mesmo sem registro de casos, o Presidente José Aelson dos Santos informou que tomou a decisão por questões de segurança de saúde dos funcionários e vereadores que participam das Sessões Legislativas.

Nesta terça-feira, 30/junho, não houve Sessão Ordinária que foi cancelada em virtude da preocupação para com o Covid-19 que tem mostrado números crescentes em Propriá nos últimos dias e vem preocupando as autoridades locais. O serviço de desinfecção está marcado para acontecer por volta das 09 horas. Tão logo seja efetuado o serviço, a rotina de trabalhos e Sessões Ordinárias voltarão ao normal.

Mesmo com o número de novos casos surgidos em Propriá, o município continua sendo um dos mais bem administrados perante a não proliferação do Convid-19 devido às ações de enfrentamento estabelecidas pela Administração Municipal. Os registros são de 204 casos confirmados: 67 em isolamento, 126 curados, 07 hospitalizados e 04 óbitos (Dados oficial da Secretaria Municipal de Saúde).

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta