“Defendemos um novo projeto para o futuro de Itaporanga ao lado de Gracinha e Wallace da Nova Descoberta”

0
45

Itaporanga D´Ajuda/SE – O vereador Ricardo Possidonio (PSD) sempre  reforça em sua pré-campanha que as demais lideranças que estão apoiando a pré-candidatura de Gracinha e Wallace na disputa para administrar o município estão envolvidas por acreditar em um novo projeto que possa contemplar Itaporanga D´Ajuda ao patamar de desenvolvimento intelectual e motor do seu povo.

“Lamentavelmente não temos o que comemorar nesses quatro anos da atual administração em termos de desenvolvimento. Continuamos na mesma rota e sem perspectivas. Não entrei na política para cruzar os braços e ver o tempo passar. Temos responsabilidade e por isso reformulo meus passos na busca da defesa do nosso município e todo povo. Nasci em Itaporanga tomando banho no nosso rio Xinduba, joguei bola, tomei banho de chuva e estudei fazendo todas essas ações ao lado de amigos que hoje, iguais a mim, são homens e mulheres adultas pais e mães de família. Vejo a história da minha infância se repetir com a nova geração e não quero isso para nossos filhos. Precisamos mudar essa história. Estou apoiando, juntamente com outras lideranças, o projeto de Gracinha e Wallace e quero fazer parte dessa possível mudanças de forma democrática sem ataques, sem ódio e com projetos”, enfatiza Ricardo.

No quadro da Câmara Municipal, entre outros vereadores, Ricardo é de primeiro mandato e tem condições de ir à reeleição consciente de quem representou seu povo com o trabalho que apresentou no Parlamento Municipal. Autor de diversas proposituras aprovadas, Ricardo é um dos mais atuantes e acessíveis pelo povo. Ao filiar-se no PSD e defender o projeto de Gracinha, ele encontrou Wallace que também detém o mesmo pensamento que ele em termos de futuro para Itaporanga nas siglas do PSD – já citado – SD e PDT, representados pelos líderes políticos, na pessoa dos atuais vereadores e novos pré-candidatos a vereadores.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta