Presidente do CDL reconhece que Propriá tem controle sobre a pandemia do Coronavírus

0
107

Propriá/SE – A Presidente do CDL, Edilene Oliveira, reconheceu que o município de Propriá vem obtendo controle perante a proliferação da pandemia do Coronavírus. Ela destacou que existe um forte impacto na economia e outras áreas como a saúde pública e enviou um recado à população no sentido de ter consciência para que elas façam suas compras, mas que obedeçam às regras determinadas pelas autoridades. “Saúde e economia andam juntas”, desatacou Edilene.

Sobre a flexibilização que foi adotada pela decisão do Prefeito Iokanaan Santana, atendendo diversos pedidos da Associação dos Feirantes, ela classificou com acertada por ser um fator gerador de aquecimento da economia, empregabilidade e necessidade de se manter o comércio ativo.

A entrevista de Edilene – Xodó FM com Robson Martins –  Oliveira tem valor importante de análise por se tratar de uma pessoa que representa uma categoria, a dos logistas (CDL), e conhece de perto a realidade vivida em Propriá de uma forma geral porque o comércio é um termômetro indicativo do quadro da situação. Nesse sentido, a Administração Municipal não tem medido esforços para garantir diversas ações que fazem de Propriá um dos municípios mais bem administrados perante a pandemia. Uma entrevista muito válida em reconhecer o trabalho da administração e o ponto de vista da CDL.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta