“Tem político em Propriá que vendem a alma para o diabo para não sair da corrupção”

0
229

Propriá/SE – Mostrando-se indignada com a situação, ela afirmou que existe “grupos de políticos marginais em Propriá” e pediu para o povo ter cuidado com os santinhos da política que “vendem a alma para o diabo para não sair da corrupção.” Todas as mensagens da vereadora parecem estar contidas dentro do mesmo discurso inicial chamando a atenção dos ouvintes que assistem ao episódio pela internet.

No início da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de terça-feira, 16/junho, a vereador Dilma da Colônia iniciou sua fala chamando a atenção do assessor da Câmara Municipal em razão de uma publicação que, segunda ela, foi compartilhada em grupos de redes sociais como uma forma de ataque a ela. Ele qualificou o material como “textozinho” e desafiou o assessor a se pronunciar. Ela perguntou para qual grupo político o assessor estava a serviço (?) e disse que já tem a conclusão e afirmou que o áudio teve origem de dentro da Câmara e que foi editado.

Ela disse que sua mensagem é um recado para os políticozinhos de Propriá e dai por diante enveredou no discurso onde disse que “Tem político em Propriá que vendem a alma para o diabo para não sair da corrupção.”

Confira o vídeo: 

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta