“Prefeito que paga em dia já ganhou meu respeito”, radialista Marcos José

0
62

Propriá/SE – Ao estrear seu programa de rádio pela Xodó FM na manhã desta segunda-feira, 15/junho, o radialista Marcos José fez uma breve apresentação do seu histórico e trabalho e afirmou “Prefeito que paga em dia já ganhou meu respeito.” Ele aproveitou o momento para falar que o convite para realizar o programa Jornal da Xodó 1ª Edição partiu de proprietário, Nelson Nascimento.

Nessa estreia vários ouvintes ligaram para parabenizar e já cobrar, por meio do programa, algumas situações no município de Penedo, onde ele mantém grande audiência e também Propriá, lugar que já desempenhou trabalho na área de Comunicação de rádio. Os registros foram feitos e o espaço para respostas aberto. Sem desprezar que as demais ações são importantes, mas com a frase “Prefeito que paga em dia já ganhou meu respeito”, ele mostra que vivencia em seu trabalho o drama de quem não consegue colocar o pão na mesa para a família. Nesse aspecto, várias Prefeituras da região do Baixo São Francisco estão bem, inclusive a de Propriá.

Marcos José de uma linha de radialistas sérios com trabalho reconhecido nos dois Estados, Alagoas e Sergipe. Ele enfatizou que seu trabalho será uma prestação de serviço para toda região do Baixo São Francisco e fará várias entrevistas com os Prefeitos desses municípios.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta