Nomes ficam em evidência para compor com Kaká Andrade

0
86

Canindé de São Francisco/SE – Alguns nomes do cenário da política de Canindé de São Francisco estão em evidência por parte da população para compor a chapa de vice-prefeito ao lado da pré-candidatura de Kaká Andrade. Todos os nomes citados para compor a são do quadro político atual. Em todos os casos, estes estão ligados ao Poder Legislativo.

No quadro da repercussão, existe entre os três nomes um que se insinua mais ventilado, ou seja, bem visto pela população. Enquanto os demais parecem não cair no gosto público por vários motivos, sendo um deles por ter ligação com a atual administração municipal atual, e nesse caso desmerecedor de aprovação pública.

Kaká Andrade trabalha em sua pré-candidatura há muito tempo, desde o falecimento do seu irmão, o ex-prefeito Orlandinho Andrade no início de 2017.  De forma clara e discreta, Antônio Carlos Porto de Andrade (Kaká) foi avançando nas articulações e ganhando espaços. Segundo um interlocutor, Kaká deve consultar a família, amigos, correligionários e uma pesquisa porque às convenções partidárias se apresentam próximas para a escolha dos candidatos e estas deverão ser realizadas de 20 de julho a 5 de agosto.

Até o final da semana, dia 19 ou no mais até 26/junho., o site trará os nomes em evidência para composição da chapa.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta