Empresa Vivo cobra cliente alegando atraso e emite fatura sem valor

0
36

Propriá/SE – Uma usuária dos serviços da empresa Vivo foi surpreendida com uma ligação afirmando que ela era devedora de uma fatura e que precisava sanar o débito. A cliente afirmou para Vivo que não procedia a cobrança e que estava em dia, porém, aceitou que a via fosse enviada para sanar as dúvidas. A supresa da cliente se deu quando, ao receber a fatura via email, constatou-se que a mesma estava com o valor zerado ficando confirmado que a cliente não é devedora. A situação deve chegar à Justiça por meio de processo.

Para vários usuários tem sido uma dor de cabeça as cobranças sucessíveis de débito aos clientes que alegam não dever os valores alegados e cobrados com veemência. Várias empresas de telefonia estão no topo da lista de denúncias, tanto por questões de prestação de serviços, quanto para o atendimento, planos e cobranças.

A situação se deu em Propriá, local de residência da cliente.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta