Rede de Proteção de Propriá vai monitorar crianças perambulando nas ruas sem máscaras

0
29

Propriá/SE – O Conselho Tutelar se posicionou a respeito da denúncia de que crianças estão perambulando pelas ruas de Propriá em plena pandemia do Coronavírus sem o uso de máscaras. A situação foi denunciada pelo site PropriáNews chamando a responsabilidade dos pais que deixam as crianças vagando livremente nas ruas expostas e vulneráveis para toda sorte.

A entrevista foi prestada pelo Conselheiro Tutelar Amaury Júnior que disponibilizou o telefone do órgão, se colocou a disposição e disse que já está prestando informações sobre o assunto para a Promotoria Pública de Propriá sobre o assunto como forma de reforçar a política de atuação de trabalho. A pandemia do Coronavírus tem feito vítimas e as crianças precisam de toda proteção. É um caso de saúde pública.

O número para qualquer cidadão fazer denúncia ou questionamentos é o 3322-2080. Lembrando que não é obrigação do Conselho Tutelar sair buscando crianças pelas ruas e sim trabalhar orientando os pais e responsáveis quanto aos cuidados com elas e efetuando as denuncias para com a proteção das mesmas.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta