Primeira-dama de Propriá faz homenagem ao esposo Iokanaan Santana

0
207

Bom dia a todos e a todas. Paz e Bem!

Hoje é um dia especial, por isso estou aqui.

                       Iokanaan,

Todos os dias são importantes, pois são gerados por Deus, frutos do Seu amor por nós.Porém há dias que, além de importantes, são especiais: 09 de junho é um deles, pois foi nesse dia que Deus aprovou sua vinda ao mundo para preencher espaços que Ele mesmo preparou para você.

Tudo que tem, tudo que é, vem de Deus. Sua simplicidade e humanidade é tudo que Deus sempre quis e, por isso, Ele o fez generoso, sábio, forte. Um homem que está além da compreensão de muitos, porque você é luz. Luz que ofusca, silêncio que atordoa, presença que alegra, bondade que incomoda, mas grandeza de coração que agrada a Deus.

Somos uma família. E ser família para quem não constituiu, para quem não a valoriza, para quem a destruiu, é incômodo, mas Deus? Deus ama a família. Família é sua obra para um mundo de paz e harmonia.

Passa hoje uma boa fase em sua vida. Deus o escolheu para estar onde está, para cumprir sua missão de ajudar ao próximo de forma mais intensa e ampla. O olhar humano, muitas vezes, é maldoso, cruel e mesquinho, mas o olhar de Deus é grande, não perde um só movimento.

Saiba que o amamos. Que tudo que construímos não será abalado, pois nossa vida é estruturada em Deus, com Deus e para Deus.

Lembre-se de duas falas de São Francisco de Assis e as adote em sua vida:

1ª “Senhor, que queres que eu faça?”
2ª “Recomecemos, porque até agora pouco ou nada fizemos.”

Parabéns!! Feliz vida!  Deus o abençoe, sempre!

Por Helena Santana
Esposa

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta