Kaká Andrade deixa ITPS para disputar Prefeitura de Canindé de São Francisco

0
53

Aracaju/SE – Kaká Andrade anunciou sua saída do Instituto Tecnológico e de Pesquisas do Estado de Sergipe (ITPS) onde ocupava o cargo de Diretor-presidente. O ato aconteceu na última quarta-feira, 03/junho. Ele estava na direção desde 2018.

Antônio Carlos Porto de Andrade, mais conhecido por Kaká Andrade, pretende concorrer ao cargo de Prefeito do município de Canindé de São Francisco e nesse caso é necessário se desincompatibilizar do atual cargo que ocupava para ter o poder de participar das eleições municipais.

As eleições municipais em Canindé de São Francisco terá um quadro de disputa com vários nomes e Kaká Andrade é um deles. Irmão de falecido ex-prefeito Orlandinho Andrade, Kaká chegou a participar da administração do atual gestor, Ednaldo Vieira Barros “Ednaldo da Farmácia” e pediu exoneração. Desde então é visto participando de reuniões, visitando amigos e correligionários em diversas partes do município com íntuito de fortalecer seu nome para a próxima disputa. Ao seu lado já conta com o apoio declarado do ex-prefeito Heleno Silva e do ex-vereador Luciano de Capim Grosso. Outro nome que fortalece o seu projeto é o também ex-vereador Wilton da Nova Vida, além de já contar com vários outros nomes no apoio.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta