“Suspensão do PSS é temporária”, disse Caique Barreto, Procurador do Município de Propriá

0
109

Propriá/SE – O Procurador do Município de Propriá, o advogado Caique Barreto, informou que a suspensão dos contratos do Processo Seletivo Simplificado (PSS) é temporária e que o município tem responsabilidade para com suas ações. Dr. Caique Barreto prestou a entrevista esclarecedora para o Jornal da Xodó na tarde desta segunda-feira, 25/maio, ao radialista Robson Martins.

A Administração municipal, após suspender os contratos a situação foi parar na Justiça por meio de uma ação impetrada pela Câmara Municipal que tentou barrar a suspensão dos contratos. Uma Liminar da  Justiça tornou a ação da Câmara nula mantendo a suspensão, ou seja, entendeu que as provas ajuntadas pela Prefeitura Municipal são reputáveis. É interessante informar que a Administração Municipal não comemora a suspensão dos contratos, uma vez que algumas pessoas ficam sem atividade de trabalho. Toda situação diz respeito para com a situação financeira e um novo planejamento está em análise no pós-pandemia. O Prefeito Iokanaan vem analisando tudo com tranquilidade.

Contrariando as acusações e respondendo com tranquilidade e responsabilidade, a Adminstração do Prefeito Iokanaan consegue mostrar que o momento é difícil. Vários municípios, inclusive com maior porte financeiro, têm administrado com dificuldades e perda de receita, inclusive com Nota Oficial da FAMES.

Aproveitamento político

Nesse momento o Prefeito Iokanaan Santana tem se debruçado para administrar a situação das ações de contenção e não proliferação do Coronavírus em Propriá. Sobre os aspectos que incorrem na intenção da discussão política, o Prefeito tem sido taxativo com uma mensagem direta “Não é hora de discutir política.”

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta