PC Propriá age rápido e recupera objetos furtados de Posto de Saúde

0
20

Propriá/SE – Na tarde de segunda-feira, 18/05/2020, Policiais Civis da Delegacia Regional de Propriá conseguiram localizar e recuperar objetos furtados de um Posto de Saúde localizado naquela cidade.

Segundo o Delegado João Eduardo Dantas, na noite do sábado dia 16/05/2018 dois indivíduos adentraram no Posto de Saúde e arrobaram a porta, subtraindo alguns equipamentos de informática. Nesta segunda-feira, a Polícia Civil iniciou as investigações e conseguiu inicialmente identificar um dos autores, o qual já havia vendido os objetos a outra pessoa, a qual foi localizada e entregou os objetos após o conhecimento de que seriam objeto de furto.

O segundo envolvido foi identificado e o procedimento seguirá para conclusão e encaminhamento ao Poder Judiciário. Os equipamentos subtraídos serão devolvidos ao responsável pelo Posto de Saúde.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Propriá, agradece a colaboração da comunidade e reafirma a importância da utilização do Disque-Denúncia, pelo 181 ou pelo aplicativo, ou ainda diretamente para a Delegacia Regional de Propriá (79 3322-6550), passando informações acerca de crimes que ocorreram ou estão acontecendo no município, bem como acerca de situações suspeitas e indivíduos foragidos.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta