Ex-prefeito Luciano Nascimento convida Avante para marchar com ele em 2020

0
239

Propriá/SE – O ex-prefeito Luciano Nascimento (DEM) convidou o Presidente do Avante em Propriá, Acival Rocha, para caminhar junto com ele na disputa pela Prefeitura Municipal de Propriá nas próximas eleições municipais. O site PropriáNews em contato com o Acival Rocha obteve que o convite procede, porém, o posicionamento em marchar com Luciano Nascimento só poderá concretizar-se em acaso do médico Dr. Paulo César desistir de sua pré-candidato a Prefeito de Propriá. Dr. Paulo César é filiado ao Avante.

Desde a noite de segunda-feira, 12/maio, a repercussão de que Luciano Nascimento se dispõe para disputar a Prefeitura repercute por meio de figuras da política local e já existe correligionários publicando pequenas falas em vídeos falando sobre o assunto.

Uma dúvida que surge é o fato de Zé João Nascimento (DEM) ser a pessoa que indicaria o vice-prefeito na chapa de Dr. Valberto. Com o posicionamento de Luciano, como fica essa situação? O site ligou para Luciano Nascimento mas não obteve êxito. Orlando do 12 Tênis Clube também confirmou que correligionários de Luciano lhe confirmaram da pré-candidatura dele, com a ressalva de que só falará no mês de julho. Até lá, será apenas articulações políticas.

Tem peso político. O nome de Luciano soa em Propriá como sendo um dos políticos mais sérios da história política do município. Foi Prefeito e Deputado Estadual. O seu mandato de Prefeito é lembrado como uma das administrações promissoras e capaz de começar uma nova era em Propriá. O tabuleiro da política será reconfigurado.

No final da tarde, por volta das 16hs45 o site PropriáNews conseguiu falar com Luciano Nascimento por telefone e ele reiterou que seu posicionamento até o momento é o mesmo de antes, ou seja, não procede. “Não tem decisão ainda e continuo cuidando das minhas coisas. Quem sabe lá na frente tudo dentro do tempo”, disse o ex-prefeito Luciano com a seriedade que lhe é peculiar.

Por Adeval Marques
Arte: PropriáNews

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta