Nome de Patrícia França como pré-candidata em Socorro chama atenção da classe política

0
696

Nossa Senhora do Socorro/SE – A técnica em enfermagem, Patrícia França, já lançou sua pré-candidatura a vereadora no município de Nossa Senhora do Socorro pelo partido Avante, cuja informação viralizou em redes sociais e grupos de whatsapp. A decisão dela é tida como importante, uma vez que as mulheres devem participar cada vez mais da vida pública marcando o protagonismo feminino como uma divisão na história onde os homens detém a maioria dos cargos eleitos pela população. Após o lançamento, Patrícia vem recebendo inúmeras ligações para falar sobre o assunto e sobre o que ela priorizará se acaso for eleita. Sobre esse assunto ela apenas agradece e diz que após a homologação de sua pré-candidatura pela Justiça é que falará sobre os assuntos. “Não tenho pressa. Aguardamos o tempo correto para qualquer pronunciamento”, disse Patrícia França.

De olho também no posicionamento de Patrícia quem ficou foi alguns da classe política que pretendem também disputar o mesmo espaço ou já está à Câmara Municipal e pretende ir para reeleição.

A história de vida de Patrícia França é marcada por voluntarismo social, filantropia e trabalho. Desde os 13 anos é uma pessoa dedicada ao que faz e já se envolveu em diversas ações como projetos voltados aos mais pobres bem antes de tentar entrar na vida pública. A pré-candidatura dela nasce naturalmente após fazer diversas avaliações e reflexões.

Em Nossa Senhora do Socorro a notícia percorreu os bastidores e chamou a atenção, pois ela é bem aceita e tem aparições discretas. Um diferencial que a enfermeira tem é a personalidade verdadeira, algo elogiado por quem a conhece.

Assessoria

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta