Interditado: Tavares de Lira e imediações

0
33

Propriá/SE – A SMTT interditou no início da noite de segunda-feira, 04/abril, a Avenida Tavares de Lira – Praça Comercial de Propriá – e algumas ruas em seu entorno. A medida visa trazer maior organização do trânsito no local impedindo a circulação e estacionamento de veículos motores. Com a medida surge o domínio de maior controle da situação no local, facilidade para locomoção de pedestres respeitando o distanciamento mínimo reforçando as ações de enfrentamento ao Convid-19.

Os locais interditados são:

Avenida Tavares de Lira nos dois sentidos, Travessa Capitão Zezé, na entrada de acesso à Tavares de Lira, lado do Mercado Municipal e entrada de acesso pela Capitão Zezé de fronte ao restaurante Coma Bem, Avenida José Conrado de Araújo junto ao muro do 12 Tênis Clube. Em frente ao Banese, acesso Tavares de Lira.

A ação do fechamento foi conjunta envolvendo a Secretaria Municipal de Obras, Secretaria Municipal de Saúde, Defesa Social com a Guarda Municipal sob a administração da SMTT na pessoa do próprio Superintendente, Rocha, contando com a participação dos Secretários Antídio Costa Filho (Obras) e Iokanaan Filho (Saúde). A medida é por tempo indeterminado, segundo informou o Superintendente da SMTT, Sidney Alves Rocha.

Por Adeval Marques
Fotos: SMTT

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta