SMTT fecha pontos de circulação de veículos no comércio de Propriá por tempo indeterminado

0
97

Propriá/SE – A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito fará o fechamento de vários pontos de acesso à Tavares de Lira, praça comercial de Propriá onde se mantém o maior número de lojas e outros estabelecimentos.

Segundo Rocha, Superintendente da SMTT, a medida visa cumprir o que determina o Decreto Municipal n° 082/2020 e as medidas de enfrentamento e prevenção causadas pelo Covid 19. Nesse sentido, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) determina que a partir do 04 de Maio de 2020 fica proibido o tráfego de qualquer tipo de veículo nas Avenidas Tavares de Lira, José Conrado de Araújo e Capitão Zezé.

Serão realizados fechamentos em toda extensão da Av. Tavares de Lyra, Av. José Conrado de Araújo, Capitão Zezé. Na Avenida Tavares de Lira o fechamento será na Farmácia Gardênia e Look Lanches, seguindo à José Conrado de Araújo será interditada em frente ao Banese e também junto ao muro do 12 Tênis clube próximo ao supermercado Todo dia.

A Capitão Zezé será fechada junto aos estabelecimentos, restaurante Coma Bem com Casa Alcântara e no mercado de Farinha na esquina da Travessa Capitão Zezé com Arquibaldo Silveira.

O escoamento do Trânsito será feito pela rua do Rotary seguindo sentido Banco do Brasil e Viaduto e na extensão da Rua Arquibaldo Silveira. Serão autorizados a entrada de veículos emergenciais, bem como pessoas com deficiência e os veículos destinados a carga e descarga sendo estes liberados a partir das 16 horas.

Por Adeval Marques
Prefeitura Municipal de Propriá

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta