Prefeito de Itaporanga D´Ajuda confirma morte por Covid-19

0
93

Itaporanga D´Ajuda/SE – O Prefeito de Itaporanga D´Ajuda, Otávio Sobral reiterou que de fato o município registrou uma morte em decorrência da contávio pelo Covid-19, o coronavírus. A Secretaria Municipal de Saúde também reiterou. É o primeiro caso no município elevando a taxa de mortalidade no Estado para o patamar de oito óbitos pelo vírus.

É nesse momento que se reforça para a população seguir as orientações dos órgãos oficias em relação ao isolamento social, uso de máscaras quando necessário, lavar as mãos constantemente, ficar em casa e ter o máximo de cuidado.

Em Nota Otávio Sobral escreveu:

“Com uma enorme tristeza fui comunicado ontem do falecimento da senhora de 91 anos do nosso município que havia sido infectada pelo Coronavírus.

Nós estamos passando por um momento muito delicado, os números de casos tem aumentado, e as pessoas parecem estar desacreditadas. Peço a população itaporanguense que tenham cuidado, usem máscaras ao sair, nas filas dos bancos mantenham a distância social, evitem as aglomerações, e não deixem de fazer a higienização das mãos com frequência. É preciso que cada um faça a sua parte.

À família da senhora, os meus mais sinceros sentimentos de pesar. Que Deus a acolha de braços abertos e que Ele dê a vocês, familiares e amigos, o conforto e a paz.

Prefeito Otávio Sobral”

Fecha Nota.

Por Adeval Marques
Foto: PNews

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta