“Vamos ter candidato na majoritária, mas poderemos ser vice-prefeito”, disse Orlando do PSB

0
56

Propriá/SE – Com a saída do Prefeito Iokanaan Santana do partido PSB para o PL, o Presidente Orlando de Melo (PSB), afirmou que após uma conversa que pretende manter com Valadares Filho, o partido poderá lançar pré-candidatura para Prefeito como também para vice-prefeito. Nesse sentido, não está rachado com Iokanaan Santana e sim analisando todos quadros e possíveis situações para tomar decisões e participar do pleito de disputa. “O importante é o PSB não ficar de fora da majoritária”, reiterou Orlando.

Sobre o momento político do PSB, Orlando afirmou: “Já temos 17 nomes que são pré-candidatos para vereador pelo PSB. O nomes serão oficializados nas convenções de julho. Continuamos amigo de Iokanaan, estamos sempre conversando sobre a política, porém, estamos vendo o que é melhor para Propriá. Não estamos rachados, mas sim fazendo também a nossa política com intuito de trabalhar por Propriá”, finalizou Orlando do 12 Tênis Clube.

Com a chegada do mês de maio, é possível que mais um nome surja dentro do cenário da disputa para Prefeito. Se essa possibilidade vingar, o número de concorrentes subirá para seis. Dentre os seis, na análise de Orlando, o quadro de disputa para Prefeito em Propriá sofrerá a desistência de três pré-candidatos, cujo PSB estará participando na majoritária ou como vice-prefeito.

Orando procurou o site de forma espontânea.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta