Matheus Costa é o mais novo filado do PL e pode disputar eleição para vereador

0
118

Propriá/SE – O Partido Liberal (PL) continua sendo procurado por diversas pessoas que estão filiando-se e acreditando no projeto político do prefeito Iokanaan Santana. É nessa linha que Matheus Costa, 25 anos, filho de Propriá, fez sua filiação e afirma ao site PropriáNews que chega ao partido não só para somar, mas também para apoiar a reeleição do Prefeito Iokanaan Santana.

Segundo o site oficial do TSE, como em todas as fases do processo eleitoral, o registro de candidaturas também está sujeito a prazos, portanto, tem período certo para iniciar e para terminar. O prazo começa a partir do dia em que o partido realiza a convenção partidária, lembrando que elas devem ocorrer entre os dias 10 e 30 de junho do ano eleitoral. O Presidente do PL em Propriá, o advogado Caique Barreto, sempre atento ao que preconiza a legislação, vem trabalhando assiduamente no fortalecimento do PL que surpreendeu pelo número de adesões em prol da reeleição de Iokanaan Santana.

Funcionário público e membro do agrupamento político do Prefeito Iokanaan Santana, Matheus Costa é membro de uma rede social com vários seguidores fazendo o trabalho de influenciador digital. Ele espera usar a ferramenta para massificar sua imagem e projeto de pré-candidatura, caso o PL assim entenda.

Por Adeval Marques
Com informações de Matheus Costa
Arte da foto: PropriáNews

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta