Números de adesões ao PL e outros partidos fortalece agrupamento de Iokanaan Santana

0
263

Propriá/SE – O Partido Liberal (PL), presidido pelo advogado Caique Barreto, promoveu um grande número de filiados na última semana que antecedeu o término do prazo para os pré-candidatos a vereador. A demonstração de força, por meio das adesões conseguidas, fortaleceu o agrupamento do Prefeito Iokanaan Santana que irá à reeleição em Propriá. PSB e PV também trabalham articulando à reeleição de Iokanaan com foco na construção política.

No geral foram contabilizados mais de 200 filiados e inúmeras mulheres na lista que aderiram de forma espontânea. O Partido Liberal participará das eleições municipais concorrendo com bons nomes para vereadores e nesse sentido alguns deles irão à reeleição e outros nomes estão concorrendo pela primeira, enquanto outros pela segunda vez. Ao saber dessa união de forças, as análises nos bastidores da política deram conta de que a colocação para reeleição do Prefeito Iokanaan Santana obteve um ótimo patamar na disputa eleitoral.

Iokanaan não mudou o ritmo. Com a chegada do ano politico ele mostra, não só capacidade administrativa para gerir o município como ainda capacidade política. As articulações inteligentes pela base do Iokanaan e parte de sua equipe, consolidado pelas filiações têm deixado adversários com as orelhas em pé. “Iokanaan responde assim para os ataques têm recebido por parte de alguns adversários”, relatou uma figura da política.

 Por Adeval Marques
Redator do PropriáNews e PopriaNewsTV

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta