Vereador Ricardo Possidonio adere ao PSD

0
114

Itaporanga D’Ajuda/SE – O PSD ganhou a adesão de um dos vereadores mais atuantes no município de Itaporanga D’Ajuda. Ricardo Possidonio, que anteriormente estava filiado ao PRÓS, fez a transferência da sigla na última sexta-feira, 03 de abril.

A adesão de Ricardo Possidonio é considerada como um ato de fidelidade ao projeto da ex-prefeita Gracinha que lançou sua pré-candidatura a Prefeita no mesmo município e vem articulando para fortalecer seu projeto buscando dialogar com a população e também com lideranças locais. Nesse sentido, Ricardo também faz parte da articulação de Gracinha promovendo resultados positivos.

Dono de uma postura íntegra e tido como um dos vereadores mais acessíveis pela população, Ricardo busca seu segundo mandato com a visão de um cidadão que quer continuar contribuindo para com o desenvolvimento de sua terra. Ao somar-se ao PSD ele trás consigo a bagagem de um parlamentar que apresentou várias proposituras na Casa Legislativa. Não só apresentou como aprovou projetos importantes para a sociedade Itaporanguense. Tem uma grande atuação como homem de bem e cidadão entre seu povo.

Por Adeval Marques
Foto: ato de filiação
Com informações da Assessoria

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta