Victor Evangelista também adere ao Partido Liberal (PL): pré-candidato a vereador

0
363

Propriá/SE – A informação de que Victor Evangelista Feitosa lançou seu nome enquanto pré-candidato a vereador pelo Partido Liberal (PL), causou surpresa no meio político. Victor ao ser procurado pela Redação do PropriáNews não só reafirmou como ainda disse que é mais um que caminha junto do projeto de reeleição do Prefeito Iokanaan Santana. A filiação ao PL é recente.

Causou surpresa a pré-candidatura de Victor Feitosa pelo fato dele ter envolvimento discreto na política, ser extremamente dedicado ao trabalho que faz à frente da Unidade Básica de Saúde da qual é Coordenador, o Centro de Referência em Especialidades Dr. Otávio Penalva, mas sempre ativo. Não se tinha informação de que ele pleiteasse uma candidatura e ao fazer chamou atenção da população.

Com 33 anos de idade ele acumula admiração de grande parte da população pelo trabalho que executa na UBS juntamente com sua equipe. Extremamente atencioso e dedicado aos usuários de saúde de sua Unidade, Victor conseguiu ter êxito ao ver a vitória de sua esposa na eleição para Conselheira Tutelar no ano de 2019 como bem colocada na votação. Muito conhecido, não resta dúvida de que Victor é um nome bom na disputa para vereador.

É notado um número de jovens que estão participando na disputa política nesse momento em Propriá. Com o nome de Victor no PL, o partido tem agora registrado pelo site PropriáNews como pré-candidato o nome de Paulinho Campos, Júnior de São Miguel, Matheus Poderoso e Victor Feitosa, perfazendo um total de quatro pré-candidatos. Atualizando.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta