Ex-prefeito Luciano Nascimento fala de “cogitação” para Prefeito de Propriá

0
115

Propriá/SE – Surgiu a informação de que o ex-prefeito Luciano Nascimento estaria colocando seu nome para o cargo de Prefeito de Propriá nesta sexta-feira, 03/abril. A informação foi prestada na quinta-feira, 02/04, ventiladas pessoas ligadas ao ex-prefeito.

O site PropriáNews entrou em contato com Luciano que reafirmou de que, até o momento, se mantém com o mesmo posicionamento de antes, ou seja, não é pré-candidato, porém, abriu um precedente de que, pode também decidir para pré-candidato.

Vídeo:

No disposto da conversa, firme como sempre, Luciano Nascimento, que também já foi Deputado Estadual, não negou a intenção de um dia poder contribuir “politicamente” para com sua cidade mais uma vez. “Estou vivo e o futuro a Deus pertence. Posso ser e posso não ser.”, afirmou Luciano.

De toda forma o DEM participa do processo das eleições municipais em Propriá. A indicação do vice-prefeito na chapa de Dr. Valberto é por parte dele. Entretanto, na possibilidade de Dr. Valberto permanecer na Secretaria de Estado da Saúde – de acordo com as informações de que o Governador Belivaldo Chagas tem pedido, em razão do trabalho feito por Valberto na SES -, ou em caso de qualquer empecilho no registro de candidatura, o DEM pode ser o autor da indicação do nome na cabeça da chapa. Essa é uma análise do site.

De toda forma o ex-prefeito Luciano Nascimento foi sincero para com os questionamentos do site PropriáNews e se colocou sempre solicito em poder esclarecer quaisquer indagações. É importante o posicionamento de Luciano em relação ao momento em detrimento do surgimento de possíveis fake-news com intuito de tumultuar o momento da eleições em Propriá. “O futuro a Deus pertence”, disse Luciano. Descartou, mas, protela para o futuro qualquer possibilidade.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta