Jabinho do Matadouro decide rumo político: nova filiação

0
91

Propria/SE – O Presidente da Associação Nossa Senhora de Fátima, conhecido como Jabinho do Matadouro, está sem partido e deve se filiar até amanhã, sexta-feira 03 de abril, em uma sigla no município de Propriá. Ele adiantou para o site PropriáNews que é pré-candidato ao cargo de vereador.

Jabinho que vinha sendo visto com a imagem atrelada ao PSD do vereador José Aelson dos Santos, que é pré-candidato a Prefeito em Propriá, afirmou que não caminha junto ao projeto de Aelson e que nesse sentido está livre. O prazo para janela partidária e filiação para pré-candidatos tem prazo término para sexta-feira, 03/04. “Ainda não me filiei a nenhum”, disse Jabinho.

Sobre o partido que irá se filiar ele não emitiu o nome, porém, deixou claro que quer construir uma vida pública por meio da política onde possa se orgulhar amanhã. A aposta sobre a decisão de filiação de Jabinho é que ele se filie ao partido do Prefeito Iokanaan Santana em razão da identificação e amizade que mantém junto ao grupo. Sobre a ruptura com o PSD ele não quis comentar e o pouco que fez solicitou sigilo, também não é essa a intenção da informação pelo PropriáNews e sim registrar o momento político em Propriá.

Se a filiação de Jabinho se concretizar junto ao PL, novo partido que compõe o projeto de reeleição do Prefeito Iokanaan Santana, será um reforço. Paulinho Campos já fez a filiação e o site tem a informação de que mais pessoas estão aderindo ao PL.

Jabinho disse que participará de uma entrevista no canal PropriáNewsTV, quadro Momento Político – e se apresentará como pré-candidato.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta