Ex-vereador Paulinho Campos se filia ao PL: “Tomei a decisão com tranquilidade.”

0
160

Propriá/SE – O ex-vereador Paulinho Campos acabou de garantir sua filiação ao PL. O ato aconteceu na tarde desta quarta-feira, (01/04), após Paulinho fazer uma avaliação do atual cenário político e decidir por concretizar a filiação.

Ao site PropriáNews Paulinho garantiu que é pré-candidato ao cargo de vereador e trás consigo a experiência política que adquiriu na Câmara Municipal onde foi vereador por duas vezes e Presidente por uma vez. Ele foi ainda Superintende do Hospital Regional de Propriá onde prestou um trabalho que, ao ser avaliado pela opinião pública, ficou na história como sendo um dos melhores administradores que passou pelo recinto.

“Tenho projeto para Propriá e sempre mostrei isso. Estive duas vez e na Câmara Municipal, me candidatei para Prefeito e continua na vida pública sem fazer alarde. Sou calmo e sei o que falar na hora oportuna. Estou mantendo minha pré-candidatura e tomando as decisões que acho certo para o momento. Minha esperança foi e será sempre poder contribuir para a nossa terra e o meu povo. Tomo sempre minhas decisões fazendo análise tranquila e de forma segura.”, fechou Paulinho Campos para o site PropriáNews.

No campo político Paulinho Campos é bem aceito e sempre se manteve bem relacionado com a comunidade. É bem visto por ser um cidadão de bem e tranquilo. A somação de Paulinho junto ao PL em Propriá é tida como bem vinda porque ele fortalece o projeto do partido.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta