Renatinho volta para o PT de Propriá: plano “B”?

0
288

Propriá/SE – O ex-prefeito Renato Brandão está de volta ao PT de Propriá. O acerto foi firmado na noite de sábado, (28/03), em uma pequena reunião. O PT em Propriá tem pré-candidato para Prefeito, é advogado Márcio Dória.

Segundo uma fonte que analisa a situação e já soube também da reunião, a vinda de Renatinho não configura exatamente apoio direto ao projeto atual do PT em Propriá, ou seja, toda a situação será revista em termos de projeção de Márcio. Se acaso os números das pesquisas não mostrarem crescimento do advogado Márcio Dória, outro plano poderá entrar em ação. Dados a serem confirmados.

A ida de Renatinho de volta para a agremiação onde começou seus primeiros passos na política é uma surpresa para alguns e muda o cenário de disputa. É certo que Renatinho não ficaria neutro na atual eleição, pois é uma liderança. Renato mantém contatos fortes na cúpula do PT em Aracaju e com toda certeza sabe muito bem o que fez. Ele também dará as cartas.

O PT poderá manter o curso em que vinha, com plano “A” e “B” em ação.  A chegada de Renatinho pode mudar o tabuleiro e a definição de um vice-prefeito pode estar próxima.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta