Registro do site PropriáNews: parte da população se isola e a cidade ficou deserta

0
47
SAMSUNG CAMERA PICTURES

Propriá/SE – O site PropriáNews registrou no decorrer do dia de domingo, 22 de março, que a cidade ficou um verdadeiro deserto. É uma prova inconteste de que a população está atenta às orientações que estão sendo prestadas pelas autoridades oficiais. Além da população, não foi registrado que estão inseridos nas normas para fechamento abertos.

Avenidas, ruas e Praças, cuja tradição da população local é o de compartilhar esses espaços, estiveram sem aglomerações. O registro do site marcou desde a entrada Norte da cidade – ponte de acesso à cidade de Telha -, percorrendo pela rua da Frente até a entrada do bairro Matadouro, centro da cidade geral, subida do Colégio das Freiras e Avenida Arthur Melo. Deserto total, principalmente na parte do período da tarde. O registro não foi feito nas ruas de bairros.

Pede-se que a população permaneçam em suas casas, cuja finalidade é a de não contrair a contaminação do Covid-19 e ter um quadro nos próximos quinze dias que negue a proliferação do vírus na cidade de Propriá.

É importante lembrar que existe um Decreto do Estado e também outro do município. O site estará trazendo outras informações.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta