Propriá/SE – O Prefeito Iokanaan Santana informou que estará se reunindo com toda equipe para tratar de medidas emergências no município de Propriá. A reunião acontecerá após seu retorno da capital do Estado, para aonde se dirige nesta quinta-feira, 19/março, em cumprimento de agenda inadiável.

As medidas dizem respeito para tomada de precauções diante da pandemia do coronavírus da qual o município precisa agir fazendo sua parte para garantir o mínimo de surgimento de casos. Nesse sentido, as medidas serão adotadas no período da Feira Livre, situada à Tavares de Lira. O Prefeito pretende convidar entes representantes dos feirantes e comércio, a exemplo da Associação dos Feirantes e CDL.

Por enquanto Iokanaan não adiantou as medidas que pretende colocar em prática após reunião com sua equipe, mas adiantou que tudo que será colocado necessitará do esforço de todos, população geral, categorias de representação da sociedade e estará mobilizando toda equipe de trabalho para a Força Tarefa que já será aplicada na próxima Feira Livre, sábado dia 21 na Tavares de Lira e domingo na conhecida Feirinha.

Todas as informações serão passadas posteriormente.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta