Itaporanga D´Ajuda: Sessões na Câmara Municipal serão feitas isoladas

0
32

Itaporanga D´Ajuda/SE – Presidente da Câmara Municipal de Itaporanga D´Ajuda, Ivan do Conseilho, estará publicando um Decreto nesta quarta-feira, 18/março, tonado pública algumas providências no âmbito da Câmara, observando os cuidados e precauções quanto a pandemia do coronavírus (COVID-19).

A informação é que ele estará decretando a mudança de horário das sessões; as sessões serão feitas de forma isolada, ou seja, só com a presença dos vereadores e equipe de trabalho. Anteriormente, ainda no complemento da informação, o Presidente pensava em restringir à as Sessões para o número máximo de 15 pessoas presenciando os trabalhos, porém, após análise e observando a situação com mais profundidade, resolvendo acatar as orientações prestadas pelos órgãos oficiais, decidiu que o isolamento é a via mais correta.

O município foi surpreendido no início da semana com a divulgação de dois casos que, após triagem dos suspeitos de estarem com o coronavírus, foram liberados. Em ambos os casos dos suspeitos a informação é a de que os dois esteram recentemente no exterior, Fraça e EUA. Esse fato disparou o alerta no município fazendo a Prefeitura Municipal também tomar medidas importantes que estão em vigor.

O exemplo deve ser seguido por várias outras Câmaras do interior do Estado de Sergipe. Uma medida certa.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta