NOTA DE ESCLARECIMENTO HOSPITAL REGIONAL DE PROPRIÁ

0
131

Propriá/SE – Na tarde de hoje o Hospital Regional de Propriá recebeu uma usuária, que está sendo monitorada pela Secretaria de Estado da Saúde-SES, após ter compartilhado o mesmo voo onde um indivíduo foi confirmado para o COVID-19.

Conforme orientado pela SES, todos os passageiros que estiveram no mesmo voo que este indivíduo deveriam ficar atentos e procurar uma Unidade de saúde mais próxima caso apresentasse sintomas semelhantes a uma gripe (febre/sintomas respiratórios).

A paciente deu entrada no Hospital Regional de Propriá, foi prontamente protegida com máscara e encaminhada ao isolamento para devidas providências necessárias, seguindo Fluxograma e Plano de contingência para os casos suspeitos de coronavírus elaborado pelo HRP.
Ressaltamos que se trata de um CASO SUSPEITO, que pode ser confirmado ou NÃO. Aguardamos o resultado dos exames coletados no Regional, que sairão nos próximos dias, para definir se há realmente caso confirmado de coronavírus em Propriá.

Enquanto isso, a paciente mantém bom estado geral, não necessitando de hospitalização, seguirá em isolamento domiciliar de precaução, conforme protocolo estadual sobre o COVID-19.

Att,

Direção
Hospital Regional de Propriá

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta