Marcos Rollemberg reafirma pré-candidatura para vereador

0
48

Propriá/SE – Não é de hoje que eu (Marcos Rollemberg) venho lutando por uma vaga na Câmara de Vereadores de Propriá-SE. Muitos me perguntam o por quê eu continuo com esse desejo de ser um representante da população propriaense na Câmara de Vereadores. Eu respondo com total segurança e da seguinte forma: “porque tenho certeza absoluta que posso contribuir com o desenvolvimento social e econômico de Propriá.”

Seria simples dizer que, se eleito for, farei isso ou aquilo. Mas, como nós, propriaenses, estamos cansados de saber, não é fácil ocupar uma cadeira no Poder Legislativo Municipal e enfrentar a complexidade política e os desafios que são apresentados todos os dias.

Estamos em um momento em que a classe política e aqueles que desejam ocupar um cargo público precisam apresentar o que já fizeram e propostas para a população. É um período em que muitos declaram amor pela cidade, mas os moradores de Propriá sabem quem realmente tem serviços prestados e quem realmente continuará servindo a população.

Boa parte da população propriaense conhece a minha história e, não é nenhuma novidade, dizer que tenho serviços prestados no esporte. Mas, para que fique bem claro, eu quero ser um Vereador atuante em todas as áreas. Não adianta ser um Vereador que tenha como principal objetivo o esporte e esquecer o trabalho em outras áreas. Principalmente as áreas que são essenciais para o bem estar da população.

Sabemos que, mesmo alcançando o meu objetivo, não terei condições de trabalhar sem o apoio do Poder Executivo. A função do Vereador é  fiscalizar e criar projetos que venham suprir as necessidades da população e, para que os projetos sejam realizados, é necessário um trabalho harmônico com o Prefeito e com a maioria dos parlamentares, é por isso que coloquei meu nome a pré candidato a vereador..

O meu partido é o DEM e o meu pré candidato a Prefeito de Propriá é Doutor Valberto.

Tenho certeza que, com a ajuda da população e do Poder Executivo, vamos viabilizar projetos que, independente da sigla partidária, serão importantíssimo para Propriá e, obviamente, para a população propriaense.

Assessoria

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta