Propriá/SE – A Ordem de Serviço que será assinada hoje, sexta-feira 13/março, pelo Prefeito Iokanaan Santana com a presença da Senadora Maria do Carmo Alves, é fruto de uma das idas que ele fez à Brasília em busca de recursos para sua terra Propriá. Nesse caso específico, foi importante a atenção de dona Maria do Carmo Alves que, percebendo a importância para a qualidade de vida da população do Matadouro, enviou os recursos necessários. São investimentos da ordem de aproximadamente R$ 400 mil reais.

O serviço de pavimentação em paralelepípedo que será aplicado naquela comunidade contemplará oito ruas trazendo o tão sonhado calçamento e saneamento básico para população gerando qualidade de vida. Com esse feito serão retirados os esgotos existentes há mais de 30 anos. Por conseguinte tangerá a proliferação de pragas como a do caramujo, diminuição de baratas, resido de ratos e todas as outras pragas nocivas à vida humana. O nome apropriado para esse ato é dignidade. A via que liga o Matadouro ao bairro Propriazinho já é uma realidade com seis quilômetros em execução.

Dona Maria do Carmo atendeu. A realização dessa obra é só uma prova do quanto o Prefeito Iokanaan Santana vinha lutando desde o inicio de sua gestão indo à Brasília como um andarilho visitando gabinetes de deputados e senadores, ministérios e outras repartições pedindo um pouco de atenção para Propriá, tão esquecida e carente de atenção enquanto a região Sul do Estado galopa em desenvolvimento. É necessária a critica.

O povo de Propriá, em especial a população do Matadouro, tem a consciência de que todos os esforços foram feitos para que a realização do calçamento das ruas no bairro quando outras administrações não o fizeram. O esforço do Prefeito Iokanaan e a atenção da senhora Senadora  Maria do Carmo são provas de que a política é um instrumento que gera transformação e benefícios para população e que quando o gestor tem sinceridades e metas a serem cumpridas, nada impede de que aconteçam.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta