Rafael Sandes pode lançar pré-candidatura pelo partido Cidadania

0
84

Propriá/SE – Rafael Sandes pode lançar sua pré-candidatura para Prefeito pelo partido Cidadania, antigo PPS. Segundo três informações, diretamente ao site PropriáNews, os diálogos teriam iniciado ainda em 2019 quando Rafael estava no cargo de Secretário Municipal de Educação, entretanto, não avançaram os diálogos em razão de exigências que foram feitas e outras colocações de ambas as partes entre Rafael e a direção do Cidadania em Propriá. Agora em 2020 é diferente e existem avanços, relatou uma das fontes.

Atualmente, Rafael sandes assumiu o Diretório do PDT em Propriá e nesse caso os partidos lançariam a união para a disputa da Prefeitura Municipal.

Comemorando a aliança, a última informação é de que as tratativas para o fechamento estão avançadas, porém, ainda faltando ajustes que estão sendo feitos em reuniões veladas por razões de evitar especulações. No fechamento do acordo, Rafael Sandes sairia como pré-candidato à Prefeito e o vice vem de dentro do núcleo do Cidadania, o que poderia ser o Cabo Gilson. A situação inclusive já seria do conhecimento do Senador Alessandro Vieira, Diretório de Aracaju.

“O parido lançará um nome, isso é óbvio. É uma sigla nova no município e pretende ter nomes novos que nunca ensejaram em disputas municipais. Na verdade, querem mostrar sangue novo para a população avaliar e acho muito saudável. Se fechar, Rafael trás um pequeno grupo com ele e até pré-candidatos para vereadores e quem sabe simpatizantes. Tudo tem que ser transparente para a população e nada de mistérios, na verdade, muitos já sabem”, disse a fonte de inicial “C” que falou sendo sigiloso.

O partido conta em seu bojo com o Cabo Isaias, muito conhecido na cidade pela personalidade que tem e os posicionamentos que defende. É um dos responsáveis pela implantação do Cidadania em Propriá.

Por Adeval Marques

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta