Ver. Aelson: “Não me misturo com esse tipo de pessoa. O grande bandido é o covarde que se esconde por trás da cortina”!

0
36

Propriá/SE – Na tarde desta segunda-feira, 09, o Presidente da Câmara de Vereadores, Aelson Santos (PSD), participou do programa “Jornal da Xodó Fm” com apresentação do radialista Robson Martins para realizar a sua defesa em relação a denúncia realizada junto ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-SE) pela Prefeitura de Propriá.

No início, o presidente lamentou as montagens realizadas contra a sua pessoa e lideranças municipais. Seja por meio da escrita, seja através do áudio com a voz do radialista e deputado estadual Gilmar Carvalho. Ou, seja com vídeo zombando de outro candidato. Segundo Aelson, em nenhum momento ninguém ouvir ele falar que o prefeito é o autor desses procedimentos. “Não compartilho com esse tipo de coisa. O grande bandido é o covarde que se esconde por trás da cortina”, enfatizou.

De acordo com o parlamentar, existe divergência nos valores apresentados por gestão municipal. O que, na visão do vereador, demonstra despreparo da assessoria.

Na oportunidade, o vereador revelou que a Câmara quanto o Legislativo recebem assessoria contábil do mesmo escritório de contabilidade. Prosseguindo com a entrevista, Aelson frisou que se débito existe a tanto tempo, o prefeito cometeu crime de prevaricação ao não acionar a justiça em 2017. Fazendo só agora em ano eleitoral.

Inclusive, Aelson aproveitou para desafiar o prefeito a vir a abrir mãos dos sigilos. “Deixo claro aos meus amigos e a sociedade propriaense que em nenhum momento lesei ou coloquei dinheiro público no bolso. Abro mão do meu sigilo bancário, fiscal e telefônico”, ressaltou.

Durante a entrevista, Aelson aproveitou para pedir desculpas ao povo de Propriá por ter votado e orientado os amigos a votarem no atual gestor.

“Todas as responsabilidades da gestão fracassada e que é atraso para Propriá são minhas. Sou culpado porque votei nele”, frisou. Na ocasião. Aelson lembrou que participou da gestão com o seu filho tendo passado rápido período a frente de secretaria municipal. Não possuindo, no momento, nenhuma indicação, sua, no executivo municipal.

“A pior coisa que tem em espécie para votar é o prefeito Yokanaan Santana, que é o pior prefeito da história de Propriá”, destacou. O vereador aproveitou para denunciar que a população não tem conseguido acessar o Portal de Transparência. “Falta transparência na gestão municipal”, citou.

Próximo de concluir a entrevista, Aelson revelou que se está oferecendo vantagens aos seus correligionários para mudarem de posicionamento político. “Irei provar na justiça a forma com que vem sendo conduzido pelo prefeito o processo eleitoral. Além da utilização do programa de rádio para denegrir as pessoas”.

Mediante atual situação de abandono da gestão pública, segundo Aelson, o município está no caos. A entrevista foi concluída com o vereador descartando qualquer possibilidade de aliança com o gestor atual.

“Não me misturo com esse tipo de pessoas”, encerrou.
Por Elder Santos

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta