“Vamos levar à Polícia Federal denúncia sobre administração de Canindé de São Francisco”

0
280

Aracaju/SE – Um vasto material de denúncia, que reúne diversas informações, podem chegar ao conhecimento da Polícia Federal sobre situações que estariam acontecendo no âmbito da administração municipal no município de Canindé de São Francisco. “Vamos levar à Polícia Federal denúncia sobre administração em Canindé de São Francisco”, disse os autores.

A intenção, segundo a informação que tem vários autores juntos, é que algo possa ser feito e assim dar um basta na situação que, segundo revelaram, já dura anos consumindo os cofres públicos e intervindo diretamente no desenvolvimento da cidade, estrangulando os cofres públicos e surrupiando o trabalhador que sofre pagando impostos e ver o erário público entrar pelo ralo. “É hora de dar um basta. Custe o que custar. A intervenção em Canindé é preciso. Foi um erro trazer o gestor de volta para a cadeira. Não é pessoal contra o gestor e sim com o que vem sendo feito”, disse a fonte é um dos vereadores e não está sozinho.

A situação já é do conhecimento da Justiça. Na semana passada o Ministério Público foi procurado sobre o assunto e que uma série de denúncias podem pipocar na imprensa de todo Estado de Sergipe dando nomes e valores. “A coisa é gigante e inaceitável. Não se fala mais em R$ 20 e sim R$ 100 mil. Até quando isso? Vamos lavar tudo para a Polícia Federal e a Justiça e não estamos sozinhos”, finalizou.

Lamentavelmente Canindé de São Francisco voltou a ser destaque na imprensa vendendo uma imagem muito negativa em razão de situações que se tornaram cultura e as apurações nunca avançam.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta