Desmentindo boatos, dois vereadores declaram que estão juntos com Prefeito Iokanaan

0
109

Propriá/SE – O vereador Júnior de São Miguel e o vereador Pequeno declaram que estão juntos com o Prefeito Iokanaan Santana. Sobre Júnior de São Miguel o site obteve a informação do próprio que passou a ser o Líder da Bancada do Prefeito na Câmara Municipal em substituição do vereador Samuel Menezes. Sobre seu papel na Câmara, Júnior afirmou que defenderá a administração, pois entende que a administração atual tem feito realizações por Propriá.

Quanto ao vereador Pequeno, o site entrou em contato e não obteve êxito em razão do telefone retornou como fora de área ou desligado. Entretanto, a fonte da informação é digna de reputação e afirmou que o apoio de Pequeno ao Prefeito é uma decisão particular dele, uma vez que é um dos vereadores que possui grande dignidade como pessoa e homem de bem e pode decidir os caminhos que quiser, além de ser merecedor de respeito.

“Estamos desmentindo boatos e confirmando que estamos juntos com o Prefeito. Não só os dois vereadores como vários outros nomes de Propriá que, no tempo certo, serão ditos para maior clareza. A única coisa que o Prefeito precisa é tomar decisões dentro do seu agrupamento com quem não está com ele. O restante é mostrar o que vem fazendo em sua administração e o programa que foi criado – Prefeitura em Ação – será bom para isso e a sociedade saber. Não estamos fazendo antecipação de política, mas sim afirmando que estamos juntos. Qual o problema nisso, se todos fazem e estão fazendo? Chegou a hora de declarar quem está ou não com o Prefeito em sua administração. Chega de jogo de se esconder”, foi a declaração da fonte em carácter de sigilo.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta