Propriá foi destino procurado para descanso e festa de Carnaval

0
53
SAMSUNG CAMERA PICTURES

Propriá/SE – Uma informação importante que serve para análise é a de que o município de Propriá teve boa visitação no período de Carnaval. A cidade foi um dos destinos escolhidos porque retrata tranquilidade e o momento de festa é tido como um dos mais calmos do Estado de Sergipe.

Quase igual ao período da tradicional Festa do Bom Jesus dos Navegantes, que acontece no final do mês de janeiro, reunindo milhares de pessoas de todo País, o Carnaval de Propriá é uma lembrança antiga que vem fazendo velhos amigos criarem o hábito de voltar a cidade agora nesse período. Segundo informações de uma agência de transportes situada em Aracaju, depois de Neópolis o destino mais procurado no Baixo São Francisco foi Propriá. Algo estaria mudando e necessitaria ser aproveitado.

A emissora rádio Jornal, em Aracaju, também confirmou em seu quadro de aumento de visitante em Propriá, na última segunda-feria, 24/fev., no programa de Augusto Júnior quando a reportagem foi aos terminais de ônibus e colheu depoimentos de passageiros e pessoas que trabalhavam nos guichês e relataram que havia bom fluxo para o município.

Uma das comprovações do site PropriáNews (PNews) várias residências receberam visitantes que disseram vir à Propriá para lembrar os velhos Carnavais com seus blocos, as pessoas fantasiadas de máscaras, boi-bumbá, Jaraguá, as escolas de samba ou mesmo andar pelas ruas curtindo o pessoal brincar. Já no quesito descanso a informação é de que o lugar continua sendo uma cidade acolhedora, de paz e tranquilidade e que é uma das que menos aparece na mídia com informações ruins.

Finalizando, são informações assim que sugerem um trabalho focado para essa época do ano que possa oferecer Propriá como um dos melhores destinos do País.

Por Adeval Marques
Foto: Infonet

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta