Propriá/SE – Uma informação que chegou ao site site PropriáNews foi a de que a Justiça pode – ou já foi acionada – sobre trabalho de campanha antecipada de um ou mais pré-candidatos que se antecipam para Prefeito em Propriá cometendo diversos erros que podem trazer problemas para os projetos. São vários áudios gravados de forma pública demonstrando que não existe preocupação e nem intimidação para o cumprimento da lei.

Sobre o assunto, um simpatizante de um bloco vem buscando guardar tudo que sai em grupos de whatsapp, redes sociais e em emissoras de rádios e mostrar que existe campanha antecipada em Propriá. “Nada contra eles, mas, em política precisamos estar  atentos uns com os outros e nesse caso fiscalizar também. Esse eleição não será como as que passaram e estamos atentos e vamos levar à Justiça e já estamos prontos”, disse a fonte em sigilo.

Para saber o que pode ou não, leia o material do TSE:
http://www.tse.jus.br/o-tse/escola-judiciaria-eleitoral/publicacoes/revistas-da-eje/artigos/revista-eletronica-eje-n.-1-ano-4/propaganda-eleitoral-antecipada

Por Adeval Marques

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta