Propriá/SE – “O meu projeto político hoje é onde Beto Sat estiver, por gratidão e amizade. Vou para linha de frente se preciso for e posso repensar meu nome para vereador”, disse Patrício Lessa. Com essa frase o radialista ele declara seu apoio e fidelidade ao empresário que no último final de semana tomou a decisão de ser pré-candidato a Prefeito em Propriá. Mas ainda, pode sair para vereador.

Como deixou claro, muito tranquilo e consciente, Patrício Lessa deixou claro que não tinha intenção anteriormente de participar do pleito de disputa política, porém, a mudança de atitude parte da decisão de Beto e com isso o faz repensar. Natural.

Indiscutivelmente o nome de Patrício Lessa, hoje em Propriá, é um dos mais fortes na imprensa de rádio local e o colocou em grande evidência política. Como já publicado aqui no PropriáNews, por várias vezes seu nome foi sugerido como apoiador ou mesmo um pré-candidato com convites, coisa que ele rebateu. Agora é diferente. O ganho de visibilidade popular que foi ampliada com a implantação do programa que ele faz na emissora de rádio, Propriá FM, o Jornal da 104, o coloca em posição privilegiada.

Na semana passada o site publicou sobre “possíveis” dois fatos que poderiam mudar o tabuleiro da política local. É uma mexida no que já estava em curso reconfigurando o quadro. Beto Sat deve oficializar a decisão, pois já foi cobrada a seriedade por um ouvinte.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta