Cláudio Herculano: “deputados que votaram têm o repúdio da população de Propriá.”

0
16

Propriá/SE – Claúdio Herculano (Diretor da CUT/SE e da Fetam – Federação dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal) avaliou o ato que aconteceu em Propriá contra a Reforma da Previdência no último sábado.

Em matéria destacada no site Faxaju a seguinte análise: “Estes cidadãos que votaram com Belivaldo, esses traíras não têm ligação política em Propriá. Os deputados que votaram contra os trabalhadores têm o repúdio da população de Propriá. Além disso, foi um ato forte. O grupo cultural das professoras aposentadas do Sintese agitou a feira. Os feirantes também foram informados de quem são os traíras. A presença de Dudu (ex-presidente e atual secretário de Formação Sindical da CUT/SE) foi muito positiva, ele é uma liderança incrível e a população de Propriá gosta muito dele”, relatou Claúdio Herculano.

A manifestação em Propriá foi tida como positiva e ganhou apoio de populares. A manifestação aconteceu ainda nas cidades de Estância e Glória. Nesta segunda-feira (17) acontece também em Capela, Lagarto e Neópolis. Finalizando na sexta-feira (21) em Aracaju com o Bloco Siri na Lata.

Por Adeval Marques
Com informações do Faxaju

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta