Propriá/SE – Uma Indicação do vereador Marcos Graça, da cidade de Propriá, concederá uma Moção ao cidadão conhecido por Vado do Bar Juazeiros. Ele tem feito diversos salvamentos na conhecida Praia da Adutora, município de  Telha, e teve o reconhecimento do parlamentar que anunciou na Sessão Ordinária da última terça-feira que apresentará a Moção para apreciação e votação.
Inúmeras vidas já foram salvas por Vado. O mais novo salvamento registrado por ele foi registrado no início do mês de fevereiro de 2020 ao resgatar um Idoso prestes à se afogar no Rio São Francisco, em plena Praia da Adutora, aonde não possuie serviço de guarda-vidas, constituindo uma grande falha por parte da Prefeitura Municipal que é a responsável por fazer essa política pública.
Além de vender diariamente em seu bar na Praia da Adutora, Vado também presta o serviço de ajudar na manutenção do local que retira o sustento de sua família. É muito envolvido com a questão da segurança, limpeza e orientação aos banhistas que ali se dirigem no final de semana.
A Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de Telha tem um débito para com Vado nesse sentido, pois já poderiam ter reconhecido o trabalho que Vado faz em termos de resgates ali. Sensível, o vereador Marcos Graça reconheceu o trabalho.
Até o fechamento dessa matéria não conseguimos falar com o Marcos Graça, apesar de ter ligado para ele na manhã de hoje, 12.
Confira o vídeo:

 

Por Adeval Marques
Foto: Vado de camisa de Time e ao lado de Thor, outro dono de Bar na Adutora

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta