Itaporanga D´Ajuda – A ex-prefeita do município de Itaporanga Da Ajuda, Gracinha, tem o apoio de quatro vereadores que caminham com ela em seu projeto de pré-candidata a Prefeita. São eles: Ricardo Possidônio, Renatinho de Zé de Lili, Nena do Gravatá e Thiago Luduvice.

Segundo o vereador Ricardo Possidônio, a união no entorno de Gracinha é uma questão de decisão intima de cada um porque percebem em Gracinha todas as condições para administrar o município mais uma vez. Nesse sentido, são destacadas as qualidades dela como experiência politica e administrativa, o bom trânsito na esfera política do Estado, eleita suplente de deputado, por ter atenção e carinho para com seu povo, sempre presente à Cultura da terra de Itaporanga a exemplo das manifestações culturais de cunho religioso e sempre ser vista no meio público. Por ser uma pessoa de fácil acesso, o povo de Itaporanga procura a ex-prefeita que prestou em sua última administração um trabalho focado no humano do município, entre outras qualidades colocadas pelo vereador.

O quadro de disputa da eleição municipal em Itaporanga é muito tranquilo. Gracinha mostra crescimento surgindo com 40% de apoio por parte do quadro da Câmara Municipal que tem treze vereadores. Quanto aos demais nomes na disputa, que também surgem como pré-candidatos, até o momento a projeção vem acontecendo naturalmente. O Prefeito Otávio Sobral vai à reeleição.

O fortalecimento de Gracinha nas eleições municipais é indiscutível e os vereadores, enquanto lideranças, somam muito nesse projeto.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta