Comandante do 2º BPM de Propriá reitera: “Vamos agir e retirar de circulação motos sem placas”

0
45

Propriá/SE – Nesta terça-feira, 11/fev., o Comandante do 2º BPM, Tenente Coronel Wildes Cruz, alertou a população por meio do Jornal da 104, com entrevista ao radialista Patrício Lessa, que as pessoas que adquiriram motos por meio de leilão, procurem o Detran para regulariza a situação. Ele alertou que “comerciantes” maldosos estão vendendo motos com diversas restrição. Nesses casos, quem for pego nessas condições, os veículos serão retiradas de circulação e enviadas ao pátio do Detran.

Em Propriá, destacou o Comandante, que tem diversos casos que já foram verificados e a Polícia Militar estará agindo com rigor e retirando todas que estão irregulares. “Vamos usar o rigor da Lei e agir”, disse Wildes Cruz. Ele alertou que, diversos roubos que estão surgindo na região do Baixo São Francisco estão sendo feitos com motos sem placas por meliantes.

Video em que ele falou em dezembro de 2019 sobre a “Operação Propriá Mais Seguro”

Menores conduzindo sem habilitação conduzindo motocicletas, com canos de descarga adulterados em locais já mapeados, vão ter seus pais acionados e responderão na forma da lei. Ele alertou para a consciência dos pais e de toda população em ajudar a campanha e fiscalização da Polícia Militar. “Motos estão sendo usadas para roubos e drogas; estão sendo alugadas para diversas finalidades e todos serão abordados, inclusive o cidadão de bem”, disse o Comandante. Quem aluga as motos responderão na forma da lei, por ser co-autor.

Reforçou por fim que todas as motonetas e motos sem placas serão recolhidas e que elas precisam ser emplacadas procurando o Detran.

Por Adeval Marques
Foto: Ilustrativa

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta