Parceria entre Prefeitura de Propriá e CONIVALES para fortalecer a Saúde

0
50
Life and health insurance policy concept idea. Finance and insurance.

Propriá/SE – Segundo o jornalista Cláudio Nunes, no site Infonet, uma reunião bastante produtiva e futuras parcerias poderão surgir. Pelo que ficou entendido nas linhas, trata-se do fortalecimento aos serviços na área de Saúde que vem sendo desenvolvidos ao longo de toda gestão. É a continuidade da parceria entre a Prefeitura e o Consórcio Intermunicipal do Vale do São Francisco (CONIVALES).

O Prefeito Iokanaan Santana prioriza a Saúde do município como uma das secretarias importantes em sua administração por se tratar do cuidado para com o ser humano. Com seu filho à frente da pasta, o Odontologista Iokanaan Santana Filho, avanços foram feitos em todas as áreas. Compras de inúmeros equipamentos, contratações de profissionais qualificados, investimentos de mais de R$ 330 mil em medicamentos para população, marcação de exames e consultas via internet, futura instalação de prontuário de paciente via internet, serviços que podem ser acessados no conforto do lar ou na comodidade que o cidadão queira. Se isso não representar avanços, o que mais pode ser?

Bem informado, Cláudio Nunes escreveu: “CONIVALES em Propriá Ontem, 5, o presidente do Consórcio Intermunicipal do Vale do São Francisco (CONIVALES), Franklin Freire, prefeito de Amparo de São Francisco, acompanhado do superintendente Marcos Barroso e do assessor jurídico, Edson Souza, esteve visitando o município de Propriá, no Baixo São Francisco. Eles foram recebidos pelo secretário municipal de Saúde, Iokanaan Filho, que teve acesso aos serviços ofertados pelo Consórcio, em especial na regulação dos serviços de Saúde. A reunião foi bastante produtiva e futuras parcerias poderão surgir a partir dela.”

É inegável que, dos 75 municípios que compõe o Estado de Sergipe, as áreas de Saúde e Educação são referências para outras gestões, assim como a Guarda Municipal que hoje exporta cursos para outras cidades. O nome é investimento.

Em tempo: 
O site PropriáNews não foi informado por nenhuma das partes, nem Prefeitura e nem pelo CONIVALES e sim por meio de Cláudio Nunes, blog. A ocasião era merecedora também de uma foto, por isso improvisamos a imagem ilustrativa que vai anexa com a matéria aqui.

Para acessar a matéria na página, blog de Cláudio Nunes, acesse o link abaixo:
https://infonet.com.br/blogs/sera-q-tem-fundo-esse-poco-22-mil-empregos-perdidos-nos-ultimos-anos/

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta