Sessão do arquivamento não acontece por falta de 6 vereadores

0
300

Canindé de São Fancisco/SE – A Sessão que estava prevista para acontecer na manhã desta sexta-feira, 31/jan., não aconteceu por falta de cinco vereadores que faltaram ao momento.

A pauta da Sessão é o arquivamento do processo feito pela própria Câmara que culminou na cassação do prefeito Ednaldo da farmácia no ano passado de 2019. Os vereadores que não compareceram foram: Adriano de Santana Feitosa “Adriano de Bomfim”(DEM), Dr. Marcelo (Republicanos), Ronildo Beserra, Zé Gomes, Pank e Roque da Cuiabá. Os vereadores que compareceram foram: Juarez de Vavá, Weldo Mariano, Tutucha, Nailson Marinho e Zé Caloi.

De acordo com uma análise, os vereadores estariam contrários ao arquivamento temendo que um novo processo para cassar Ednaldo da farmácia poderia estar em curso após o arquivamento. Nesse caso, eles mudaram seus posicionamentos indo ao encontro do foi produzido pela própria Câmara em concordância com a maioria. O que estaria por trás da mudança de posicionamento pelos que faltaram agora?

O Presidente da Câmara Municipal, Weldo Mariano, não falou sobre o assunto ainda e deve oficializar o chamado para outra Sessão com o mesmo propósito.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta