“Não queremos. Adriano de Bomfim não tem perfil para se filiar ao PT”, disse Missinho Balbino

0
296

Canindé de São Francisco/SE – O Presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores no município de Canindé de São Francisco, Missinho Balbino, rejeitou o pedido de filiação do vereador Adriano de Santana Feitosa, mais conhecido por Adriano de Bomfim. “Rejeitamos o pedido porque Adriano não tem perfil para se filiar ao PT. Ele foi sempre de direita (DEM)”, disse ao site Missinho Balbino.

O PT, sobre a direção de Missinho Balbino, vem ganhando várias adesões de peso nesse período e lançará nomes para vereadores e prefeito. São pré-candidatos a Prefeito pelo PT: o advogado Galdino Carvalho e Alex Feitosa. Rildo Joaquim se posicionará após os festejos de Carnaval, possivelmente sendo mais um pré-candidato a Prefeito. Na janela que se abrirá em março, para mudança de partidos, uma figura de Canindé que vem em evidência, também se filará indo à pré-candidato para Prefeito. São quatro figuras que irão para o diálogo interno do Diretório, com a participação de todos os filiados, que hoje são mais de 600 no município, e então o nome por escolha direta pelos filiados ou entre eles, os pré-candidatos, o nome escolhido será oficializado entre abril ou maio. Adailton do Correio, Carlinhos dos Lotes e vários outros já estão na agremiação, fortalençendo o projeto.

A vice-governadora, Eliane Aquino, esposa do saudoso Governador de Sergipe, marcelo Déda, gravou um vídeo ao lado de Missinho em apoio ao momento do PT em Canindé de São Francisco. É o partido que mais cresceu no município em termos de adesões configurando que esse será um grande momento no cenário e História política lá.

Adriano é o vereador mais antigo do município em termos de legislatura. São sete mandatos ao todo perfazendo quase 30 anos na cadeira da Câmara Municipal. É um dos políticos de maior experiência e conhecedor da História política local.

O site não conseguiu manter contato com o vereador Adriano de Bomfim.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta