Confira os principais concursos previstos para Sergipe neste ano 

0
76

Diversas oportunidades podem sair em 2020 e devem ficar no radar de candidatos que desejam se tornar servidor público no estado

O ano de 2020 iniciou com boas notícias para os concurseiros do estado de Sergipe. É o que aponta um levantamento inédito feito pelo Gran Cursos Online. Pelo menos oito novos concursos públicos estão com orçamento previsto na Lei Orçamentária Anual de 2020 (LOA 2020) e no Plano Plurianual de Sergipe de 2020 a 2023.

O texto, publicado no Diário Oficial de 13 de janeiro, prevê um orçamento de R$ 9,93 bilhões para Sergipe em 2020. Além disso, há recursos previstos para a realização de concursos públicos e processos seletivos em diferentes órgãos do estado. São centenas de oportunidades que contemplarão vagas para cargos de diversas carreiras e níveis de escolaridade.

O estado de Sergipe prevê a publicação de diversas oportunidades na área de segurança pública. Uma das metas para o governo de Sergipe entre 2020-2023 é de aumentar em 100% o efetivo dos profissionais da segurança pública, o que inclui as polícias Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros de Sergipe.

O Governo de Sergipe também solicitou um estudo para a realização de um novo concurso público para a Secretaria de Estado da Inclusão, Assistência Social e do Trabalho. São previstas vagas efetivas de nível fundamental, médio e superior em diversas especialidades.

A seguir, confira o levantamento realizado pelo Gran Cursos Online dos órgãos que contam com recursos previstos na LOA para a realização de novos concursos. São eles:  Secretaria de Estado da Administração; Secretaria de Estado da Administração; Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema-SE); Secretaria de Segurança Pública – Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar; Secretaria de Educação, do Esporte e da Cultura; Secretaria de Educação, do Esporte e da Cultura; Secretaria de Estado da Inclusão, Assistência Social e do Trabalho e Secretaria de Estado da Inclusão, Assistência Social e do Trabalho.

Assessoria de imprensa – Conversa| Estratégias de Comunicação Integrada

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta