Weldo Mariano deixa partido Republicanos de Heleno Silva

0
103

Canindé de São Francisco/SE – O vereador Weldo Mariano, atual Presidente da Câmara Municipal de Canindé de São Francisco, deixou o partido de Heleno Silva e deve usar a janela para filiar-se em outro até abril de 2020. Ele estava no partido desde as eleições municipais de 2016 quando ainda era o antigo PRB.

Ao deixar o partido Weldo disse que manteve um diálogo com Heleno Silva e agradeceu pela atenção e acolhida na agremiação, porém, estaria deixando o partido e buscar outro. Heleno retribuiu e agradeceu a Weldo e achou a atitude natural, relatou Weldo.

A análise do site é que Weldo Mariano, ao lançar sua pré-candidatura para Prefeito do município, percebeu que Heleno Silva caminhará por outros caminhos pretendo apoiar outro nome, que pode ser o de Kaká Andrade para Prefeito e não o dele, Weldo. Sendo assim, natural da ciência política, o melhor é deixar o Republicanos e seguir seu projeto junto com outros.

Em Canindé todos apontam a união de Heleno com Kaká Andrade. Do outro lado há vários nomes que tornam o quadro de disputa “pulverizado” dando margem de vitória, se as eleições fossem hoje, para um só nome.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta