Na disputa em Telha Zé João tem dois ex-prefeitos e seis vereadores

0
229

Telha/SE – O empresário José João Nascimento (DEM) lançou sua pré-candidatura na cidade de Telha para Prefeito. Do outro lado da disputa o Prefeito Flávio Dias também vai à reeleição. Nesse quadro de disputas Zé João, como é mais conhecido, vem articulando apoios e têm conseguido.

Na semana passada o ex-prefeito Domingos Santos Neto afirmou que apoia a candidatura de Zé João e atualizou outros nomes que estão no projeto. São eles: Ninho, atual Presidente da Câmara Municipal, Bruno de João Batista, Ramon, Graça, Neudo do peixe e Fenando. Todos esses são vereadores. Os ex-prefeitos são: Eris Melo e o próprio Domingos Santos Neto.

O Prefeito Flávio Dias conta com o apoio dos demais vereadores, amigos, correligionários e também de políticos. Não se pode dizer que está totalmente em dificuldades políticas para sua reeleição, porém, o quadro ficou pesado com o surgimento do nome de Zé João. É a análise de algumas pessoas, inclusive, gente muito próxima do Prefeito Flávio defendem certa dificuldade, mas, garantindo que estarão na disputa.

Ainda segundo outra fonte da cidade, Zé João reúne ao seu lado as maiores famílias do município de Telha. Com esse quadro, fica evidente que existe um crescimento em apoio que contribuem para a campanha de Zé João. Há quem defenda que, diante do quadro, o município de Telha poderá registar um dos momentos de maiores de disputa pela Prefeitura como nunca antes visto na História política local.

Zé João já foi Prefeito em Telha.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta