Júnior Galindo lança pré-candidatura em Canindé de São Francisco

0
473

Galindo Júnior, também conhecido por Júnior Galindo, é o mais novo na disputa das eleições municipais de 2020 em Canindé de São Francisco. Ele afirmou ao site PropriáNews que é mais um pré-candidato que pleiteia a vaga de Prefeito e que já existe um grupo formado para escolha do melhor nome.

Júnior Galindo é filho do ex-prefeito Genivaldo Galindo e desde 2005 o agrupamento entrou na disputa apoiando outros nomes que não foram vitoriosos. Só em 2012 conseguem eleger Heleno Silva (PRB) sendo o grupo mais forte na época e derrotando Ednaldo da farmácia, apoiado por Orlandinho Andrade. Adiante, antes da saída de Heleno, o grupo rompeu e já em 2016 apoiaram Marinho Filho que não se elegeu sendo Orlandinho vitorioso e Ednaldo vice-prefeito e hoje atual gestor. Júnior Galindo disse que seu agrupamento tem história no município e que o novo grupo que está formado para disputar as eleições são de homens que desejam tirar Canindé da rota em que vive há mais de 30 anos sem promover o desenvolvimento da região.

Otimista com o momento, a última informação ao site é de que o grupo vai se reunir para fazer alguns ajustes e que uma pesquisa será feita e então a escolha do nome, que ele espera ser o dele.  Sobre os demais nomes ele também afirmou que existe um acordo que foi firmado e que precisa ser respeitado por todos.

“Estamos preparando um material e na próxima semana estaremos publicando para conhecimento de todos. Quero agradecer aos amigos e minha família pelo apoio e o nosso nome é bom. Não existe nada que pese contra o meu nome em lugar nenhum e por isso mereço a chance e o respeito do meu povo. Cheguei aqui com 12 anos de idade. Tenho filhos e já sou avô e quero o melhor para o futuro dos nossos jovens. Não podemos mais sermos um município apenas lembrado pelo potencial de turismo, que ainda é de “bate e volta”, pelo história que passou, por ser rica e sem desenvolvimento. É hora do grupo pensar e ter união de todos nós e fazer a nova história”, disse Galindo Júnior como vem sendo chamado.

VÍDEO:

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta